top of page
Sem nome (1200 × 628 px) (3).png

Valet Parking Aeroporto de Lisboa

Entregue e receba o seu carro diretamente no terminal. Estacione com conforto, segurança e pontualidade. Desde 7€/dia.

Parque Estacionamento desde 5 euros dia
7€/dia

desde

O que oferecemos no Aeroporto de Lisboa

  • Valet à porta do terminal 1 ou 2 – sem shuttles, sem esperas

  • Segurança 24h – parque vigiado e monitorizado

  • Reserva fácil online – confirmação imediata

  • Preço desde 7€/dia – com cancelamento grátis até 24h antes

  • Parque low-cost a poucos minutos do Aeroporto

  • Estacionamento coberto ou descoberto

  • Carregamento de Viaturas

  • Lavagem Profissional 

Parque coberto aeroporto Lisboa.jpg
valet park homepage

Serviços Extra no parque de Lisboa

1

Valet Park Flex

Para quem nao gosta des estar preso a horarios dependente de transito e afins a Redpark tem o FLEX só para si 

Quando faz a sua reserva marcando a opçao do valet flexivel nos esperamos por si quer seja na partida ou na chegada e sem custos adicionais.

2

Lavagem Auto

Nada se compara à sensação de regressar de uma viagem e encontrar o seu carro limpo, protegido e com cheiro a novo.

realizada por profissionais experientes e com os melhores produtos do mercado, garantindo o máximo cuidado com o seu veículo. 

3

Carregamento de Viaturas Elétricas

Enquanto o seu carro elétrico permanece em segurança no nosso parque, pode aproveitar para o deixar pronto para a estrada. O serviço de carregamento Redpark utiliza equipamentos modernos e fiáveis, assegurando uma carga eficiente e segura durante a sua ausência.

Pedro Fernandes

Para um serviço TOP, uma avaliação TOP!!!

Comecei esta review com este tema, visto que o atendimento e serviço pós-venda foram MELHORES.

No dia 31 de Outubro o meu filho utilizou o serviço de estacionamento do aeroporto de Lisboa e tudo correu bem. Aí deixou o carro quando regressava a Portugal através do aeroporto de Lisboa.

Quando apanhou o autocarro para o Algarve, percebeu a meio do caminho que não tinha levado a carteira com os documentos. Estes eram essenciais para o avião que o levaria a Madrid mais tarde naquele dia.

Contactei o serviço de apoio ao cliente e expliquei a situação ao João Alves, que me disse que iria passar o assunto para a retaguarda e entrar em contacto comigo.

Não estava muito esperançoso, mas passado uma hora e meia o back office contactou-me (Ariana) e disse-me que tinham encontrado a carteira e que achavam que a melhor alternativa era usar a Rede Expressos para a enviar para Faro.

Então o funcionário, João Alves, foi a Sete Rios enviar a carteira. Quando ele chegou à rodoviária, os ônibus não aceitavam mais encomendas.

Identificou três raparigas que se ofereceram para levar a carteira para Faro.

O autocarro chegou tarde a Faro e o meu filho recebeu a carteira, que levou imediatamente para o aeroporto para apanhar o avião para Madrid. Na segurança e percebendo a urgência de passar, obrigaram meu filho a abrir a mala.

Com este pequeno atraso, quando chegou à porta de embarque já estava fechada, por isso não pôde voar para Madrid para passar o fim de semana e ver a irmã que tinha sido operada ao joelho.

Apesar de não poder passar o fim de semana connosco, gostaria de agradecer ao João e à Adriana pela disponibilidade em ajudar e pelo extraordinário serviço que nos prestaram, e gostaria de salientar que se dependesse deles, esta história teria terminado feliz!

Por fim, gostaria apenas de dizer que este tipo de serviço e o factor humano do João e da Ariana são o que fazem toda a diferença neste tipo de serviço.

MUITO OBRIGADO JOÃO E ARIANA!!!

bottom of page